terça-feira, 11 de abril de 2017

Terra volta a tremer forte na cidade de Santana do Acaraú

0
Mais um tremor de terra foi registrada em Santana do Acaraú. O abalo aconteceu na noite deste domingo (9) na sede e na zona do município. Dois tremores, seguido por um barulho semelhante ao de um trovão, assustaram a população por volta das 23h, segundo declarações de moradores, os abalos foram fortes e sentidos em todos os bairros da cidade e nas localidades de Baixa-Fria, Bonfim, Fazendinha, Conceição 1, Sapo, Paus Brancos, Parapuí, Morro dos Rochas e Mutambeiras.

Segundo o Radialista Julio César, os moradores do Bairro Veneza saíram de suas casas, a reação foi em virtude de parte de uma casa no bairro, ter desabado após um tremor na cidade no dia 09 de março. Já a dona de casa Eveline Lopes, disse que tremeu tudo na casa, “as paredes, portas e janelas tremeram muito forte, parecia um som de paredão”, disse a dona de casa.

Nos grupos da rede social whatsapp da cidade, dezenas de moradores fizeram seus relatos, grande parte da população está com medo e assustada.

Registros de tremores
- No período de 05 a 21 de março desse ano, os moradores sentiram diversos tremores na cidade e na zona rural, mas nenhum com a intensidade da noite hoje. O laboratório de sismologia do Rio Grande do Norte deve divulgar em breve a intensidade do tremor deste domingo.

Fonte: Tribuna dos Vales
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design