terça-feira, 25 de abril de 2017

Paranaense é preso após tentar sequestrar criança no bairro Jangurussu em Fortaleza

0
Homem de 34 anos foi detido em uma pousada localizado na BR-116.
Um paranaense, com antecedentes criminais por sequestro e estupro de vulnerável em seu Estado de origem, foi preso após tentar raptar uma criança de seis anos, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. O suspeito foi preso no domingo (23) pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), em uma pousada situada na BR 116, no Bairro Parque Santa Maria.
Segundo a polícia, o fato teve início no sábado (22), quando o homem de 34 anos estacionou um veículo, de cor preta, na Rua E, no Jangurussu e se aproximou de uma criança do sexo masculino de seis anos de idade. Após conquistar a confiança da criança, o suspeito, que é natural da cidade de Missal, no Paraná, atraiu o garoto e saiu caminhando com ele pela rua. Uma vizinha avistou a atitude suspeita, e de imediato, avisou a mãe do menino, que gritou para o seu filho retornar. Percebendo que havia sido flagrado pela população, o homem apenas soltou a mão da criança e continuou caminhando. Em seguida, deu a volta no quarteirão, retornou para o seu veículo, e se evadiu do local.
A polícia afirmou que os vizinhos anotaram as placas do veículo e os familiares trabalharam em descobrir o paradeiro do paranaense. Foi então que na manhã de segunda-feira, segundo a polícia, parentes da vítima acionaram um carro da Polícia Militar, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). A composição se deslocou até uma pousada situada na BR 116, onde o suspeito estava hospedado.
Autuado em flagrante
O homem foi conduzido para o 30° Distrito Policial, onde a Polícia Civil realizou levantamentos acerca dos antecedentes criminais do suspeito. Foi constatado que o homem possui antecedentes criminais no Paraná por envolvimento em crimes de estupro de vulnerável e sequestro de crianças. De acordo com o delegado Paulo Castelo, que presidiu o inquérito policial, Arlindo negou o crime em depoimento. O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de sequestro e cárcere privado.
Fonte: G1-CE


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design