sábado, 22 de abril de 2017

Marinha abre concurso com 29 vagas para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar

0
A Marinha divulgou no Diário Oficial da União da última terça-feira, dia 18 de abril de 2017, edital de concurso público para um total de 29 vagas para o Quadro Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T) em 2017. Há reserva para negros. Os candidatos devem ter bacharelado ou licenciatura na área de atuação e ter menos de 36 anos em 1º de janeiro de 2018. A remuneração chega a R$ 8.800, após formados.

As oportunidades são para as áreas de comunicação social, direito, educação física, estatística, informática, meteorologia, oceanografia, pedagogia, psicologia, serviço social e segurança do tráfego aquaviário.

O curso de formação será realizado no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), no Rio de Janeiro, com início em 5 de março de 2018. A duração será de, aproximadamente, 39 semanas. Ao final do curso, os militares alcançam o posto de primeiro tenente.

As inscrições podem ser feitas pelos siteswww.ensino.mar.mil.br e www.ingressonamarinha.mar.mil.br no período de 26 de abril a 29 de maio. A taxa é de R$ 110.

As provas serão aplicadas nas cidades do Rio de Janeiro, Vila Velha (ES), Salvador, Natal, Olinda, Fortaleza, Belém, São Luís, Rio Grande (RS), Porto Alegre, Florianópolis, Ladário (MS), Brasília, São Paulo e Manaus.

Clique AQUI para acessar o Edital
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design