Header Ads

JN STUDIO

Leônidas Cristino visita instituições sobralenses nas áreas de Saúde e Educação

O deputado federal Leônidas Cristino visitou na manhã desta sexta-feira (31) duas importantes instituições sobralenses, o Hemoce e a Escola de Música Maestro José Wilson Brasil.

No Hemoce, acompanhado da vereadora Alessandra Ponte, Leônidas atendeu convite do diretor regional, Régis Ferreira Gomes. Entusiasta do trabalho desenvolvido pelos hemocentros cearenses, o deputado se comprometeu a lutar por melhorias para a unidade junto aos governos Estadual e Federal, além de incentivar as diversas campanhas de arrecadação feitas periodicamente pelo órgão.

Na Escola de Música, inaugurada por ele em abril de 2007 quando prefeito da cidade, Leônidas foi recebido pelo recebido pelo diretor Diego Melo, que mostrou-lhe a bela estrutura mantida pela Secretaria Municipal de Cultura, e que atualmente acolhe cerca de 700 alunos, nos três turnos, sendo a grande maioria deles oriundos da escola pública.

Sensível as melhorias constantes necessárias para o bom andamento da escola e de suas orquestras, Leônidas se comprometeu a buscar recursos no orçamento das União em 2018 para aquisição de novos instrumentos de sopro e corda que beneficiarão alunos e músicos.
Fonte: Sobral em Revista 
Tecnologia do Blogger.