segunda-feira, 10 de abril de 2017

DER realiza recuperação de trechos da CE-362 de Taperuaba.

0
  
O Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Rodovias (DER), tem dado continuidade aos serviços de manutenção e conservação ao trecho que corresponde CE-362 no distrito de Taperuaba. Os trabalhos tiveram inicio na semana passada no olho d’água do Pajé, e hoje (10), a equipe está no centro de Taperuaba, onde deverá fazer todo o trabalho de restauração, após finalizar o centro, a equipe dará continuidade aos trabalhos a partir da ladeira até o fim do trecho no olho d’água do Pajé. 

O Serviço de tapa-buraco foi solicitado pela Vereadora Socorrinha Brasileiro via oficio ao Sr. Antonio Moises Cisne, gerente operacional da 7° D. O de Sobral. O pedido foi reforçado junto ao superintendente do Departamento Estadual de Rodovias (DER), Dr. Sérgio Azevedo. Além do serviço de restauração da pista, também será feito um corte no morro que fica próximo a ponte e redução da curva.  




Publicidade

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design