sábado, 22 de abril de 2017

Chove em 17 municípios cearenses neste sábado; confira previsão

0
São Gonçalo do Amarante (posto Santo Amaro) registrou a maior precipitação com 50 milímetros
Choveu em 17* municípios cearenses na manhã deste sábado, 22, segundo dados do site da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). São Gonçalo do Amarante (posto Santo Amaro), na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou a maior precipitação com 50 milímetros.
Aquiraz (Posto: Sitio Sapucaia Fagundes) com 41.0 mm, Fortaleza (Posto: Pici) com 25.2 mm, São Gonçalo Do Amarante (Posto: Siupe) com 21.0 mm, Uruoca (Posto: Campanario) com 13.0 mm, Granja (Posto: Pessoa Anta) com 11.0 mm, Itaitinga (Posto: Itaitinga) com 11.0 mm, Reriutaba (Posto: Amanaiara) com 10.0 mm, Ibiapina (Posto: Ibiapina) com 10.0 mm e Fortaleza (Posto: Água Fria) com 9.0 mm são os outros lugares com maiores precipitações. Os dados são das 7h da manhã da sexta-feira, 21, até 7 horas deste sábado.
Previsão
Ao longo do dia, a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará, segundo informações da Funceme. Para o domingo, 23, nebulosidade variável com chuva em todas as regiões ao longo do dia.
* Os dados são atualizados ao longo do dia

Fonte: POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design