terça-feira, 14 de março de 2017

Vídeo com 'fantasma' em escola de Araucária viraliza na internet

0
Prefeitura reconheceu características de centro infantil nas imagens.
Secretaria Municipal de Segurança Pública deve investigar o caso.
Um vídeo de um "fantasma" em uma escola infantil de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, viralizou na internet e tem intrigado internautas nos últimos dias. As imagens feitas por um agente de segurança mostram um corredor escuro, em que luzes piscam freneticamente e uma porta de um hidrante bate com força várias vezes.

Apesar do rumor de que as imagens foram feitas no Instituto Médico-Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso, a Prefeitura de Araucária informou ao G1, na manhã desta terça-feira (14), que o vídeo pode ter sido feito no Centro de Atenção Integral a Criança e ao Adolescente (CAIC) do Califórnia, especialmente pelas características do ambiente.
A administração pública informou também que a Secretaria Municipal de Segurança Pública (SMSP) deve abrir uma sindicância administrativa para apurar melhor fato e que os agentes de segurança ainda não foram ouvidos. A direção do CAIC preferiu não se manifestar sobre o caso.
Fonte: G1

Confira vídeo: 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design