sexta-feira, 24 de março de 2017

Sistema de abastecimento de água de Taperuaba está paralisado.

0
A água que abastece o distrito de Taperuaba é captada no poço gangorra que fica dentro de um rio, toda essa água vem das comportas dos açudes Edson Queiroz (Serrote). Após as fortes chuvas que banharam nossa região nos últimos dias outro reservatório que fica próximo ao ponto de captação arrombou, elevando o volume do rio, deixando o ponto de captação onde fica a bomba submersa, por conta disso além da falta de energia a empresa ficou impossibilitada de fazer a captação, é preciso que a população economize água, pois não existe previsão para que o sistema volte a operar. 

Publicidade 
O Restaurante Central aguarda você para degustar a melhor carne do sol do Nordeste com macaxeira e baião de dois. Self-Service com mais de 40 opções a sua escolha Pratos Regionais: Buchada de carneiro, mão de vaca, sarapatel, carneiro guizado, panelada, feijão verde com maxixe, carneiro assado na chapa. O restaurante Central está localizado no Mercado central de Fortaleza praça de alimentação N-38 Fortaleza-CE Um empreendimento do casal Taperuabense Sonia Brasileiro e Bá.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design