quinta-feira, 2 de março de 2017

Prefeitura de Sobral pagará salários no 1º dia útil de cada mês

0
Diante da reestruturação administrativa do município, a Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, informa que, a partir de março de 2017, os pagamentos dos servidores municipais serão creditados sempre no primeiro dia útil de cada mês.

“Este foi mais um compromisso firmado pelo prefeito Ivo Gomes, ainda na campanha eleitoral, para com os servidores municipais. A medida permite que os funcionários da administração pública se programem melhor com os seus compromissos porque, a partir de abril, eles sabem que sempre no primeiro dia útil de cada mês os seus vencimentos estarão disponíveis”, explicou o secretário da Ouvidoria, Controladoria e Gestão, Inácio Ribeiro.

Para tanto, a Prefeitura informa ainda que o pagamento do mês de fevereiro dos servidores municipais será processado na próxima segunda (06/03) e creditado na terça-feira (07/03).
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design