Header Ads

JN STUDIO

Os 43 mais ricos no Brasil em 2017, segundo a revista Forbes

A revista Forbes publicou nesta segunda (20) a lista das pessoas mais ricas do mundo em 2017 e na lista há 43 nomes brasileiros. Comparando com o número do ano passado, a presença do Brasil aumentou 38,7%. Em 2016, o país contava com 31 bilionários.

O empresário Jorge Paulo Lemann, mais uma vez, encabeça a lista com uma fortuna estimada em US$ 29,2 bilhões. Ele é sócio da 3G Capital, com participações na AB InBev, Burger King e Kraft Heinz. Lemann, na lista mundial, está na posição 22.

Quem entrou em 2017
Alguns nomes voltaram para a relação de bilionários neste ano. São eles: Ana Lucia de Mattos Barretto Villela (Itaúsa), Ana Maria Marcondes Penido Sant’Anna, (CCR), Jayme Garfinkel (Porto Seguro), Liu Ming Chung (Nine Dragons), José Isaac Peres (Multiplan), João Alves de Queiroz Filho (Hypermarcas), Rubens Ometto Silveira Mello (Cosan), Lina Maria Aguiar e Lia Maria Aguiar (Bradesco), Maurizio Billi (Eurofarma), Nevaldo Rocha (Guararapes), Antonio Luiz Seabra (Natura), Miguel Krigsner (Boticário) e Daisy Igel (Ultrapar).

Metodologia
A lista de bilionários de Forbes é um raio x das fortunas feito em 17 de fevereiro de 2017, com base nos valores das ações nas bolsas de valores e índices de câmbio globais.

OS 43 BRASILEIROS MAIS RICOS DO MUNDO 
(clique na imagem para ampliar)
Via Sobral em Revista 
Tecnologia do Blogger.