quinta-feira, 2 de março de 2017

Ônibus capota e deixa pessoas feridas em acidente no Centro de Fortaleza

0
O acidente envolveu um ônibus da linha Bezerra de Menezes/Santos Dumont e um ônibus particular
No final da tarde desta quarta-feira (1º), um acidente entre dois ônibus ocorreu no cruzamento da Avenida Tristão Gonçalves com a Rua Senador Alencar, no Centro da cidade.

Um ônibus da linha Bezerra de Menezes/Santos Dumont colidiu com um ônibus particular. O coletivo capotou com o impacto e atingiu um poste de alta tensão, que foi derrubado.

Haviam cerca de 30 a 35 pessoas dentro do coletivo, enquanto no ônibus particular haviam cerca de oito pessoas. Logo após o capotamento do ônibus, guardas municipais que estavam próximo ao local começaram a socorrer os passageiros.
A área foi isolada e, além da Guarda Municipal, socorristas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram até o local para resgatar as pessoas feridas. Saíram do local do acidente cerca de quatro ambulâncias, cada uma transportando uma média de quatro pessoas. A maioria dos passageiros tiveram ferimentos leves e dois tiveram escoriações mais graves e foram encaminhadas ao Instituto José Frota (IJF).

Tribuna do Ceará


O vídeo abaixo mostra como ficou o local do acidente:

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design