domingo, 5 de março de 2017

Moradores de Taperuaba continua sem água.

0
Após o prefeito autorizar um gerador para o local onde é feito a captação da água que abastece o distrito de Taperuaba, outros problemas frequentes voltaram a ocorrer, como quebra da adutora entre outros.

Nas redes sociais, moradores tem relatado a situação de falta d’água, que já dura vários dias, apesar do açude Edson Queiroz ter recebido uma boa recarga d’água a população sofre com a falta deste liquido tão precioso.

Do Blog:

O problema de falta d’água em Taperuaba, é muito antigo, lembro na época em que a Cagece fazia a captação nos açudes Sonrizal e Santa Maria, a população já sofria com o descaso, as empresas sempre deixam apenas um motor no ponto de captação muitas vezes equipamentos reaproveitados. A diferença é que agora a captação é feita muito distante do local de distribuição o que ocasiona diversos vazamentos, além é claro da adutora não está mais suportando. 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design