Header Ads

JN STUDIO

Lutadores do UFC se dizem empolgados com calor da torcida cearense neste sábado

O evento UFC Fight Night acontece no Centro de Formação Olímpica (CFO), a partir das 20h30 deste sábado
Neste sábado (11) acontece em Fortaleza o UFC Fight Night, maior evento de MMA do mundo. As lutas acontecerão no Centro de Formação Olímpica (CFO) a partir das 20h30. O card principal acontece entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Kelvin Gastelum.
Mas além deles dois, outros lutadores famosos também estarão no octógono. Antes dos embates, o que será que eles pensam sobre seus adversários, e também sobre o evento?
Vitor Belfort: “Não vejo a hora de colocar em prática tudo o que treinei durante os últimos meses. Lutar em casa é sempre bom, um lugar com uma ótima energia. A única coisa que posso prometer meus fãs é que vou dar o meu melhor”.
Kelvin Gastelum: “Normalmente, é diferente o que eu quero que aconteça e o que eu acho que vai acontecer. Mas dessa vez eu quero e acho que vou terminar essa luta no primeiro round. Estou muito feliz de lutar aqui, me sinto honrado com o apoio que tenho recebido. Sei que não é fácil para os brasileiros fazerem isso, torcer contra o lutador do país. Eu adoro a cultura brasileira, tenho amigos brasileiros, me sinto feliz de ter sido adotado pela torcida. Mas ainda espero receber uns ‘uh, vai morrer’ de qualquer forma”.
Mauricio Shogun: “Fortaleza é um lugar onde as pessoas amam MMA, são apaixonadas pelo esporte. Desde que eu vim aqui para promover o evento, fui muito bem recebido e é uma cidade que merece um evento grande como esse. O Gian Villante é um cara duro, muito bom na trocação, mas eu vou dar o meu melhor no sábado à noite e os meus fãs são minha maior motivação para garantir essa vitória”.

Gian Villante: “Vai ser uma luta divertida, eu não poderia estar mais empolgado de enfrentar uma lenda que está aí desde que eu assisto o esporte. E, ainda por cima, vou lutar no Brasil, onde estão os fãs mais apaixonados pelo esporte. Eu estou acostumado e não ter a torcida a meu favor, sou de Nova York e demorei a poder lutar em casa. Mas o Brasil é outro nível, outra experiência. No final das contas, sou mais forte, mais jovem e maior. Lutamos de forma parecida, somos dois caras agressivos, mas eu sairei com a vitória”.
Edson Barboza: “Eu sinto que nunca estive tão preparado para uma luta como estou para essa. Sem dúvida, as pessoas vão ver o melhor Edson Barboza que já entrou no octógono. O Dariush é um cara duro, um dos melhores do mundo, que, sem dúvidas, está vindo preparado para uma guerra, assim como eu. Eu já ganhei alguns bônus de luta da noite, acho que posso ganhar mais uma no sábado. Estou muito feliz por lutar no Brasil, principalmente no Nordeste. Tenho identificação com o povo guerreiro daqui. Me vejo vencendo na frente dos fãs e batendo na porta do cinturão dos leves”.
Beneil Dariush: “Essa vai ser a minha terceira vez lutando aqui no Brasil. Mesmo com a torcida contra, é muito incrível poder viver a paixão que eles têm. Eu confesso que fico nervoso com a torcida gritando, mas isso acaba me dando mais foco para entrar no octógono e buscar a vitória. O Edson é um cara duro, mas eu acho que tenho habilidade para nocautear ou finalizar. E ele é o número 5 da divisão, então a vitória pode me jogar direto para o topo do ranking”.
Bethe Correia: “Eu sempre quis lutar perto da minha família, da minha equipe. Eu sou daqui, amo a energia daqui e me preparei aqui do lado. Os fãs podem esperar uma vitória grandiosa. Vou dar o meu melhor, mas não vou fazer apenas uma luta, vou fazer a melhor luta da minha carreira. A Marion tem que estar preparada. Ela pediu essa luta, ela vai ter o que ela pediu”.
Marion Reneau: “Eu espero uma luta explosiva e empolgante. Os fãs vão ter o que eles querem: uma guerra. Essa é a minha segunda luta no Brasil e eu tenho recebido bastante apoio da torcida brasileira. Eu sei que muitos vão torcer por ela, mas o importante é que eles assistam. Vai ser uma grande luta, isso eu posso prometer”.
CARD PRINCIPAL
Peso-médio: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Mauricio Shogun x Gian Villante
Peso-leve: Edson Barboza x Beneil Dariush
Peso-mosca: Jussier Formiga x Ray Borg
Peso-galo feminino: Bethe Correia x Marion Reneau
Peso-meio-médio: Alex Oliveira x Tim Means
CARD PRELIMINAR:
Peso-leve: Francisco Trinaldo x Kevin Lee
Peso-meio-médio: Sergio Moraes x Davi Ramos
Peso-leve: Michel Prazeres x Joshua Burkman
Peso-pena: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Peso-galo: Rani Yahya x Joe Soto
Peso-médio: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha

Fonte: Tribuna do Ceará 
Tecnologia do Blogger.