Header Ads

JN STUDIO

Grupo explode agência bancária e troca tiros com policiais no Ceará

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens invadiram a cidade.
Este foi o 22º ataque contra bancos registrados no estado em 2017.
Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (31), uma agência bancária no município de Cedro, no Centro Sul do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, cerca de 15 homens invadiram a cidade. Uma parte explodiu o banco enquanto a outra parte cercou o destacamento policial.
A polícia informou que eles chegaram a trocar tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido. O policiamento na área foi reforçado, mas até a manhã desta sexta-feira, ninguém foi preso.
De acordo com o Sindicato dos Bancários do Ceará, este foi o 22º ataque contra bancos registrados no estado em 2017.
Moradores assustados
O comerciante Luís Leandro Gomes disse ao G1 que ouviu a explosão de casa. Segundo ele, todos os moradores estão assustados com a insegurança na região.
"Ouvi um forte barulho de casa. Eu estava na minha residência quando ouvi um forte estrondo. Todos ficaram com medo. Conheço amigos que presenciaram até o tiroteio. A insegurança está preocupando a gente. Principalmente aqueles como eu que tem comércio na cidade", afirmou.
O comerciante disse que por causa da explosão algumas casas e até comércios que ficam próximo ao banco tiveram suas estruturas afetadas.
"Tenho um amigo que mostrou a rachadura na parede da sala da casa dele. Outro, colega de trabalho, que possui um comércio perto do banco, me falou que a porta do estabelecimento dele ficou com problemas", disse.

Fonte: G1-CE 
Tecnologia do Blogger.