sexta-feira, 31 de março de 2017

Gilmar Bastos usa Facebook para comentar sobre sua nomeação na Prefeitura de Sobral

0
Recém nomeado para a função de assessor especial do gabinete do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, o ex-vereador Gilmar Bastos, presidente municipal do PSB, usou sua página na rede social Facebook para se manifestar pela primeira vez publicamente sobre sua indicação, e esclarecer de uma vez por todas algumas críticas que lhe estavam sendo imputadas.

Eis o que escreveu Gilmar:

“Em Sobral dez vereadores não conseguiram reeleição, e eu sou um deles. Todos foram convidados para assumir cargos públicos, e faltava somente eu. Observando aqui alguns comentários sobre a minha nomeação para o cargo de Assessor Especial do Prefeito Ivo Gomes, que foi o meu candidato e fizemos coligação na eleição de 2016, vi que a grande maioria da nossa população queria que eu fosse secretário da gestão municipal.

Recebi dois convites de trabalho do meu primo deputado federal Danilo Forte, e eu não quis nenhum, pois um seria em Brasília e o outro em Fortaleza. Estou horado com o convite que me fez o Prefeito Ivo Gomes, dando-me a grande oportunidade de colaborar com o desenvolvimento das nossas comunidades. Fico grato e feliz com as manifestações de apoio da maioria da nossa população e também pelas críticas de alguns.

No futuro saberemos quem tem razão. Obrigado a todos.”
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design