terça-feira, 14 de março de 2017

Equipe da Secretaria de obras realiza limpeza de lixão no distrito de Taperuaba.

0

 O distrito de Taperuaba, conta com dois veículos, caçambas que fazem o trabalho de coleta de lixo, esse trabalho é feito diariamente, além dos veículos de coleta, os garis realizam o trabalho de limpeza das ruas.

Apesar de todo esse suporte dado pelo poder público muitos moradores e alguns comerciantes, preferem depositar o lixo em local inadequado. Um verdadeiro lixão localizado próximo a Avenida Nossa Senhora do Carmo no centro do distrito, foi formado causando riscos á saúde dos moradores, nesse período de inverno também aumentam os riscos de foco de dengue.

Para solucionar o problema a vereadora Socorrinha Brasileiro, solicitou á Secretaria de Obras a limpeza do local, que foi realizado hoje terça-feira (14), nas imagens podemos perceber a enorme quantidade de entulhos acumulados no local, vale ressaltar que a limpeza desse local já foi realizada outras vezes, mas a população continua depositando lixo.. 
Solicitação:
Confira vídeo;


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design