quinta-feira, 30 de março de 2017

Durante show do Safadão, adolescente é flagrada com 18 celulares furtados

0
Uma adolescente foi apreendida após furtar 18 celulares durante o show de Wesley Safadão, no último sábado, 25, em Avaré, São Paulo. As informações são do portal G1.
O capitão da Polícia Militar, Rodrigo Santana, informou ao portal G1 que os policiais realizavam patrulhamento pelo Recinto Fernando Cruz Pimental, quando foram informados sobre o furto de celulares durante o evento. Segundo ele, em um dos camarotes, avistaram a jovem de 15 anos com uma bolsa grande e durante a vistoria, foram encontrados 18 celulares.
Ao portal G1, a Polícia disse que a adolescente negou o crime e alegou que o furto foi cometido por um rapaz que havia conhecido no show. Segundo ainda a Polícia, a adolescente foi levada para a delegacia, onde um boletim de ocorrência de furto qualificado foi registrado. Após, a menina foi liberada para uma conselheira tutelar. Os aparelhos serão devolvidos para as vítimas.

Fonte: Vai Forrozão  
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design