quinta-feira, 16 de março de 2017

Dialoga juventude, acontecerá sexta-feira (17), na CBL de Taperuaba.

0
A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da Cultura, Juventude, Esporte e Lazer, leva uma série de atividades educativas voltadas para o protagonismo juvenil e participação social dos jovens do Distrito de Taperuaba e Aracatiaçu. O “Dialoga Juventude”, é um momento de escuta e atividades formativas e culturais. A ação acontecerá no Colégio Estadual Cesário Barreto em Taperuaba, e no CSETI Maria de Lourdes em Aracatiaçu, nesta sexta-feira, (17).


Na programação está prevista a realização de bate-papo sobre Protagonismo Juvenil; Mande a Ideia! (Momento de Escuta da Juventude); apresentações com os grupos de dança Renascer em Cristo; Cia de Teatro de Taperuaba. E em Aracatiaçu, bate-papo sobre Protagonismo Juvenil; Mande a Ideia!; Roda de Capoeira com Capoeira Brasil; Grupo de Dança A Máfia; Mete Dança Aracatiaçu. O Dialoga Juventude tem como objetivo quebrar as barreiras existentes entre a sede e os distritos e ofertar diversas atividades culturais afim de aproximar as ações da secretaria nos distritos. 


Programação Dialoga Juventude - 17 de Março de 2017

PROGRAMAÇÃO TAPERUABA
16h30– Bate-papo sobre Protagonismo Juvenil
17h – Mande a Idéia! (Momento de Escuta da Juventude) 
17h30 – Grupo de Dança Renascer em Cristo
18h – Cia de Teatro os Bacantes


PROGRAMAÇÃO ARACATIAÇU
19h Mande a ideia! (Momento de Escuta da Juventude)
20h Papo reto sobre protagonismo Juvenil                        
20h30 Roda de Capoeira com Capoeira Brasil
21h Grupo de Dança A Máfia

21h30 Mete Dança Aracatiaçu
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design