sexta-feira, 10 de março de 2017

Clodoaldo é liberado da prisão após pagamento de pensão

0
Detido por não pagamento de pensão alimentícia, o atacante Clodoaldo recebeu ajuda de amigos que criaram um grupo em uma rede social para arrecadação de doações financeiras para pagar a fiança. Com o objetivo de arrecadar cerca de R$ 52 mil, o criador do grupo Carlos Henrique conseguiu reunir mais de 150 amigos colaboradores, jogadores, ex-jogadores e jornalistas.

Clodoaldo foi solto nessa quinta-feira (09), da Cadeia Pública de Ipu no interior do Ceará, o alvará de soltura foi expedido no final da tarde e o jogador foi liberado a pedido do Juiz da 13ª Vara da Família, além da soltura o alvará solicitou a retirada do nome do atleta do sistema de cadastro de Mandado de Prisão.

Entenda o caso
O ex-jogador Clodoaldo foi preso em sua residência no Ipu, região Norte, por não ter pago uma pensão alimentícia para um de seus filhos. De acordo com a Polícia Militar, o jogador estava em casa no momento da abordagem e foi conduzido para a Cadeia Pública de Ipu, onde está detido em um cela com outros presos.

(com informações do Portal Sert News)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design