Header Ads

JN STUDIO

Buscas por menina raptada envolve helicóptero e diversos batalhões da polícia e dos bombeiros

Débora Lohanne desapareceu na última segunda-feira (27), na Avenida Raul Barbosa, no bairro Aerolândia
O desaparecimento de Débora Lohanne, de 4 anos, que foi vista pela última vez na noite da última segunda-feira (27), está mobilizando a cidade e também os órgãos de segurança do Estado. As buscas para encontrar a menina seguiram na manhã desta terça-feira (28), no bairro Aerolândia, local que a criança desapareceu.

Policiais do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães) do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Ronda da área, Bombeiros e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) participam das buscas na mata fechada do Rio Cocó, pois segundo testemunhas um homem teria levado a criança para dentro do matagal.
Segundo a mãe da menina, ela estava brincando com outras crianças, quando foi chamá-la para jantar, ela já não estava mais no local, na Avenida Raul Barbosa. De acordo com moradores, um homem que trabalha com flanelinha, sem um dos braços, raptou a criança e entrou na mata fechada do Rio Cocó. Os gritos da criança ainda foram ouvidos.

Logo após o sumiço da menina, a mãe e amigos acionaram a polícia, que junto com o Corpo de Bombeiros, e também o helicóptero do Ciopaer, começaram as buscas no mato que fica próximo ao viaduto da Raul Barbosa.

Fonte: Tribuna do Ceará 
Tecnologia do Blogger.