quinta-feira, 9 de março de 2017

14ª Cavalgada de São José do Torto está confirmada para o dia 18 de março

0
Os principais nomes da política do Ceará e da zona norte estão sendo esperados no próximo dia 18 de março, para participar da 14ª Cavalgada de São José do Torto, distrito localizado há cerca de 45 km da sede do município de Sobral.

A lista será encabeçada pelo governador Camilo Santana, ex-governadores Cid e Ciro Gomes, presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, deputado federal Leônidas Cristino, e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, que puxará extensa lista de prefeitos que tradicionalmente prestigiam a festa, acompanhando caravanas de cavaleiros, amazonas e vaqueiros vindos de suas cidades e de várias partes do Nordeste.

Segundo o vereador Itamar Ribeiro, um dos entusiastas da Cavalgada, realizada pela Associação dos Amigos de São José do Torto, esse ano são esperados cerca de 2 mil participantes, que solidificarão o título de Maior Cavalgada do Brasil, conquistado em 2012, e que perdura até hoje.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design