Header Ads

JN STUDIO

Último dia do Carnaval de Caucaia é cancelado por falta de segurança na estrutura

A folia foi suspensa após vistoria do Corpo de Bombeiros, que verificou falta de segurança na estrutura do camarote e do palco
Após dois dias de festa, o Carnaval de Caucaia 2017 foi cancelado. A folia foi suspensa após vistoria do Corpo de Bombeiros, que verificou falta de segurança na estrutura do camarote e do palco. A informação foi divulgada pela empresa Miro Teixeira Promoções, que realiza a festa.
A vistoria foi feita nesta segunda-feira, 27, depois de dois dias de festa com público de aproximadamente 10 mil pessoas, segundo a organização. "(O Carnaval) foi interditado por causa do mau tempo. O que atrapalhou, além da chuva, foi a falta de extintor no palco", afirma Miro Teixeira.
O empresário destaca ainda que é a primeira vez que há cancelamento de evento promovido pela empresa em 37 anos. Ele afirma, também, que a festa não tem qualquer relação com a Prefeitura de Caucaia. A administração do município divulgou, no último dia 13, que não bancaria qualquer festa de Carnaval na cidade, mas que daria apoio institucional.
Realizada no estacionamento da barraca Cumbuco Beach, a festa ocorreu nos últimos sábado, 25, e domingo, 26, das 16h às 4 horas, com acesso gratuito. Suspensa já na segunda, 27, a festa teria apresentação de Vicente Nery nesta terça-feira, 28.

Fonte; O POVO Online
Tecnologia do Blogger.