quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Papa sugere em missa matinal que é "melhor ser ateu a ser um católico hipócrita"

0
Ele criticou os católicos que não praticam o que pregam
O Papa Francisco conhecido por sempre chamar a atenção de fiéis e membros da igreja para praticarem o que prega, afirmou nesta quinta-feira que é melhor ser um ateu do que um dos "muitos" católicos que não praticam o cristianismo.

O comentário foi feito durante a missa privada matinal em sua residência, onde ainda afirmou: "é um escândalo dizer uma coisa e fazer outra, isto é uma vida dupla. Existem aqueles que dizem ‘sou muito católico, sempre vou à missa, pertenço a isto e a esta associação”, disse o chefe da Igreja Católica Romana.

A missa foi transcrita pela Rádio Vaticano, onde o Papa ainda criticou empresários que não pagam seus funcionários com salários justos e ainda os exploram.

Desde 2013, quando foi eleito, o Papa já condenou abuso sexual de crianças por parte de padre, além de comparar tal ato a uma "missa satânica". Dois meses após sua eleição, ele afirmou que os cristãos devem ver os ateus como pessoas boas caso eles sejam boas pessoas.

Fonte: O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design