terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Ivo Gomes esteve na abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Sobral

0
O prefeito de Sobral Ivo Gomes participou, ao lado da vice prefeita Cristiane Coelho, e todos os seus secretários, da solenidade de abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal, presidida pelo edil Paulo Vasconcelos.

Num discurso lido, Ivo Gomes ressaltou os principais pontos a serem trabalhados pela sua equipe neste ano de 2017. Fez questão de deixar claro que tem o compromisso de manter o legado deixado pelos seus antecessores Cid, Leônidas e Veveu, mas que pretende avançar em áreas como Saúde, Mobilidade Urbana, Meio Ambiente e Geração de Emprego e Renda.

Em um pronunciamento que durou pouco mais de 10 minutos, o prefeito sobralense pediu a unidade dos 21 vereadores em torno de um projeto coletivo que tenha como objetivo comum melhorar a vida dos sobralenses. Ivo reiterou seu compromisso com a juventude sobralense e mostrou uma preocupação enorme com a situação da água e a possibilidade de mais um ano de estiagem.


Tão logo encerrou sua fala, o prefeito deixou as dependências da CMS acompanhado pelo presidente da Casa, que retornou para condução da primeira sessão ordinária dessa nova legislatura.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design