terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

DENÚNCIA: PROPRIETÁRIOS DE ÔNIBUS CONTRATADOS PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE SOBRAL ESTÃO COM OS PAGAMENTOS ATRASADOS

0
Recebemos uma denúncia relatando que o pagamento dos carros contratados para o transporte escolar de Sobral estão atrasados há três meses.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação/imprensa da Prefeitura de Sobral, mas não recebemos nenhuma resposta.

Confira a denúncia na íntegra:
Oi, bom dia! Gostaria aqui de fazer uma denúncia para que seja postada no blog. É contra a Prefeitura de Sobral.

O pagamento dos carros contratados para o transporte escolar está atrasado desde o mês de novembro, ou seja, estão atrasados os meses de NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO, já estamos trabalhando em fevereiro e nenhuma resposta. E ainda tem mais, o mês de outubro a prefeitura só pagou uma parte do contrato, alegando que no mês de dezembro quitariam toda a divida e nos enganaram. Já estamos sem condições de trabalhar, pois já não temos mais como manter os carros, estamos devendo a Deus e o mundo. E quando reclamamos, eles só mandam os contratados se virarem.

Gostaria que vocês perguntassem a Prefeitura onde tá o dinheiro que o governo manda todo mês pontualmente para pagar pelos nossos serviços prestados? Porque o Ministério da Educação repassa o dinheiro todo mês, acredito eu."


Fonte: Sobral 24 horas
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design