segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

UFC em Sobral inscreve para concurso de professor efetivo

0
A Universidade Federal do Ceará abrirá inscrições, a partir do próximo dia 22, para concurso público de professor efetivo dos cursos de Finanças e Ciências Econômicas do Campus de Sobral. A vaga destina-se ao setor de estudo “História Econômica e Métodos Quantitativos” e tem regime de trabalho de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva.

De acordo com o Edital n° 10/2017 (AQUI), candidatos devem ter título de doutor na área do certame. O processo prevê a realização de provas escrita subjetiva, didática e de avaliação de títulos.

As inscrições, que ocorrerão até 24 de fevereiro próximo, podem ser feitas, de forma presencial ou por procuração, no bloco de Tecnologia do Campus (Rua Coronel Estanislau Frota s/n, Centro, CEP 62010-560, Sobral-CE). Também são aceitas inscrições realizadas por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), mediante Sedex enviado ao endereço citado, desde que observadas as condições expressas no edital.

SERVIÇO
Valor da remuneração, taxa de inscrição, documentos exigidos e outras informações podem ser consultadas no próprio edital, disponível no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas: (AQUI). Mais Informaçoe s- Divisão de Concursos e Provimento da Progep – fone: 85 3366 7407.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design