segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Pacote de passagens irá baratear o valor pago pelo usuário do VLT de Sobral

0
Em sua recente visita a Sobral, o secretário das Cidades, Lúcio Gomes, anunciou que, brevemente, os usuários do VLT poderão comprar passagens mais baratas. Isso porque a Cia Cearense de Transportes Metropolitanos, responsável pela operação do equipamento, está implantando um novo sistema que irá beneficiar, principalmente, aquelas pessoas que usam o serviço rotineiramente – para trabalhar, por exemplo. Mas os usuários esporádicos também poderão usufruir da medida.

É que os passageiros terão descontos progressivos ao comprar mais de uma passagem, de uma só vez. Os descontos serão aplicados na aquisição de pacotes. Os usuários poderão optar pelas opções de 2, 12, 26 ou 52 passagens. Quanto maior o pacote, maior o desconto.

Outra novidade no VLT de Sobral é o início da operação com bilhetagem eletrônica, prevista para funcionar em conjunto com os pacotes de passagens. Com a bilhetagem eletrônica será usado um cartão magnético, e as passagens serão vendidas e usadas em forma de crédito digital dentro do cartão.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design