Header Ads

Operários morrem eletrocutados após andaime encostar em fio de alta tensão em Fortaleza

Acidente aconteceu no Bairro Henrique Jorge. Pai de uma das vítimas afirma que o dono da obra não prestou socorro
Dois operários morreram eletrocutados na manhã desta sexta-feira (13) enquanto trabalhavam numa obra do Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza. Jonata Wesley Estevão, de 29 anos, ficou preso na estrutura e o outro operário, que não teve o nome divulgado, foi arremessado ao chão. Os dois não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo no local.
Segundo moradores do bairro que presenciaram o fato, o andaime em que Jonata e seu auxiliar estavam acabou caindo e atingindo parte da fiação elétrica da rua. Ao tocar no fio de alta tensão, os dois homens sofreram o choque.
De acordo com José Milton, pai de uma das vítimas, os trabalhadores não tinham equipamentos de segurança para executar as atividades. “Assim que o acidente aconteceu, o dono da obra foi embora e não prestou nenhum socorro para o meu filho e para o parceiro dele. Isso é um absurdo, eu quero justiça”, contou ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
A obra, segundo os moradores, estava paralisada e há quase um mês os trabalhos teriam sido retomados. Agora, as autoridades vão apurar se o proprietário tem autorização para construir no local.

Tecnologia do Blogger.