segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Líder da Igreja Mundial que foi esfaqueado passa bem

0
O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus Valdemiro Santiago, que foi esfaqueado no pescoço na manhã desse domingo, durante um culto que celebrava na região do Brás, Centro de São Paulo, passa bem. A informação é dos familiares, via Facebook.
O ataque, transmitido ao vivo, ocorreu por volta das 8 horas, enquanto o apóstolo orava, e foi praticado por um homem que teria se passado por fiel da igreja e portava um facão.
“Acabando de ouvir um milagre, um testemunho, entrou alguém, não sei quem é, não vi, por trás, e deu uma facada no pescoço, ou uma navalha, não sei. Mas fiquem tranquilos, porque só vai quando Deus quer”, afirmou o religioso, em uma das gravações postadas no Facebook.
“Se Deus não quer, não vai. Eu volto aí pra vocês, para abençoar vocês, em nome de Jesus. Orem por mim ”, disse o líder, que pediu orações e perdão a quem cometeu o ato. “Eu perdoo a pessoa que fez isso. Ela carece de perdão, de misericórdia de Deus. Não sei quem é, mas tá perdoada e quem mandou também.”

(Foto – Reprodução)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design