segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Ivo Gomes e Paulo Vasconcelos pregam união entre Executivo e Legislativo

0
A solenidade de posse do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, na tarde deste domingo, 1º de janeiro, levou um grande número de sobralenses a Câmara Municipal, que ficou pequena diante dos que foram prestigiar a Sessão Solene da Casa do Povo.

O prefeito chegou pontualmente as 17h, acompanhado de sua vice prefeita, Cristiane Coelho. No Plenário, era aguardado pelo novo presidente do Legislativo, Paulo Vasconcelos, que se fazia acompanhar de outros 10 edis. Lá também estavam a vice governadora Izolda Cela, o deputado federal Leônidas Cristino, o ex governador Ciro Gomes e o secretário estadual das Cidades, Lúcio Gomes.

Os discursos foram poucos e breves. Primeiro falou o novo prefeito, que pediu apoio dos legisladores para que juntos, de forma harmônica como deve ser a relação entre os poderes, construírem uma agenda positiva para Sobral tendo as pessoas como objetivo comum. Depois falou o novo presidente da Câmara, que prometeu se empenhar para que a relação entre Executivo e Legislativo possa ser promissora, respeitando a autonomia de cada e tendo o interesse coletivo como bandeira de trabalho.  
Fonte: Sobral em revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design