terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Cabeça de jovem é encontrada dentro de saco plástico em Fortaleza

0
Corpo estava na Avenida Senador Robert Kennedy, na Barra do Ceará.
A cabeça foi localizada na Avenida Leste Oeste.

O corpo de um adolescente foi achado decapitado na manhã desta segunda-feira (9) dentro de um saco no Bairro Barra do Ceará em Fortaleza. De acordo coma Polícia Civil, o corpo da vítima estava dentro de um saco e tinha três perfurações nas costas. O corpo do jovem foi encontrado, no início da manhã de segunda-feira (9), na esquina do cruzamento da Avenida Senador Robert Kennedy com a Rua Estevão de Campos, ainda no bairro.
Com a continuidade da investigação, segundo a polícia, a cabeça foi localizada na Avenida Leste Oeste, envolta em um saco e dentro de um balde, nas proximidades, por volta de 16 horas.
Reconhecido pela roupa
De acordo com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima foi identificada como André Lucas Sousa Cavalcante de 15 anos, reconhecido por familiares, ainda no local da ocorrência, através das roupas.
Equipes da DHPP e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso. O corpo foi achado por populares, que acionaram a polícia. Em seguida, familiares receberam informação anônima sobre a localização da cabeça de André.
Uma das linhas de investigação da polícia é a que o crime tenha sido cometido por possíveis dívidas de drogas do adolescente, que era usuário. Segundo apurações policiais, André foi abordado pelos autores do delito, que o levaram em um carro, quando ele estava em um bar, na madrugada de segunda-feira, ainda na Barra do Ceará. As investigações sobre o caso serão aprofundadas visando a identificação e captura dos assassinos.

Fonte: G1-CE
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design