segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Após liminar, Tomás Figueiredo é diplomado prefeito de Santa Quitéria

0
Finalmente, a obscuridade no futuro do Executivo de Santa Quitéria teve fim, na noite desta quinta (29), quando o ministro Gilmar Mendes concedeu uma liminar, suspendendo os efeitos da decisão do TRE, que indeferia a candidatura de Tomás Figueiredo (PMDB).
No início da tarde de hoje (30), o Cartório Eleitoral realizou a solenidade de diplomação de Tomás e seu vice Braguinha, em solenidade ocorrida no Auditório Monsenhor Luís Ximenes, com a presença de lideranças políticas e correligionários.
Os eleitos receberam das mãos do juiz eleitoral Dr. Elison Pacheco, os diplomas que os tornam aptos a assumirem no próximo domingo, 1º de janeiro de 2017.
Após ser diplomado, Tomás discursou e se emocionou ao afirmar que "Santa Quitéria não tem mais adversários" e que irá trabalhar pela cidade.
Em Santa Quitéria, o clima de comemoração é presente, desde ontem (29), com a notícia da liminar beneficiando Tomás. Uma multidão foi para as ruas, com direito à carreata pelos bairros e rajadas de fogos.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design