terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Suspeitos de tráfico é preso com 53 quilos de maconha em Fortaleza

0
Um homem foi preso e 53 quilos de maconha foram apreendidos em uma ação da Polícia Civil realizada no Parque Dois Irmãos, em Fortaleza, na sexta-feira (16). Os policiais investigavam o tráfico de drogas na região do Bairro Itaperi, quando chegaram a Elias Freire de Alcântara Júnior (25 anos), que responde a dois Termos Circunstanciados de Ocorrência por contravenção penal e crime contra a administração pública.
Os policiais descobriram que Elias era responsável por armazenar e distribuir drogas na área. Durante a ação, ele foi abordado em um veículo Honda Civic, em atitude suspeita, de acordo com a Polícia Civil.
No carro, foram encontrados três quilos de maconha. Após a descoberta da droga, os policiais foram com Elias até um apartamento situado na Avenida I, no Parque Dois Irmãos, onde acharam escondidos em um quarto, mais cinquenta quilos da droga.
Elias foi encaminhado a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia segue com as investigações para identificar e prender os comparsas de Elias.


Fonte: G1 Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design