quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Socorrinha Brasileiro recebe o Troféu Personalidade Classe A

0
 A 20° Edição do Troféu Personalidade classe A, aconteceu ontem (21), no Buffet Dona Flor, em Sobral, a educadora e suplente de vereadora Socorrinha Brasileiro foi uma das agraciadas.

O blog Taperuaba Notícias esteve no evento e conversou com Socorrinha Brasileiro, que falou sobre a homenagem.  Vídeo

Saiba mais:
O evento Troféu Personalidade Classe A é reconhecido pelas principais instituições de Sobral e da zona norte do estado do Ceará. A premiação é feita pela Empresa Edival Filho Promoções, que foi fundada no ano de 1991, com o intuito de promover e consagrar publicamente pessoas, órgãos e instituições que se destacam por suas competências, atuação profissional e conceito ético na qualidade de seus serviços.
A lista de premiados é realizada após serem consultados membros representativas da sociedade que compoem a comissão julgadora do evento formado por Expedito Vasconcelos, Dr. Cesar Barreto, Carlos Aguiar, Dr, Chico Prado, Eulina Vaconcelos, Ivan Frota e Ana Célia Lopes, em um trabalho autêntico e um processo que dá legitimidade a homenagem. 
Promovido de forma independente e exclusiva pela "Edival Filho Promoções", o prêmio é imparcial e visa proporcionar o devido reconhecimento público aos homenageados que protagonizam diariamente todos os desafios e todas as belezas da profissão, deixando marcados passos a serem seguidos. Além disso o evento tem o lado solidário, pois a cada evento cinco cadeiras de rodas são doadas, para pessoas necessitadas.
Veja mais fotos Clicando AQUI
Homenageados
Entrevista


Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design