quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Santa Casa de Sobral promove Campanha de Natal: Um presente para a sociedade

0
A Campanha de Natal da Santa Casa de Misericórdia de Sobral deste ano ressalta a atenção ao paciente, a assistência e a misericórdia como vocações do hospital. “Santa Casa de Sobral: Um presente para a sociedade” é o tema da decoração deste mês no hospital. A campanha alcança os 96 setores do hospital. O melhor lugar para os adornos de Natal é pensado junto com a equipe de cada setor.

“A Santa Casa está embalada para presente para o paciente. Casa setor é um presente para a sociedade”, explicou a coordenadora da responsabilidade social do hospital, Ana Helena Vasconcelos. O material utilizado foi TNT nas cores vermelho e verde e adornos de Natal. A mão-de-obra foi de voluntariados de vários setores do hospital. Ana Helena disse ainda que a proposta é ressaltar a imagem cristã da visita dos reis magos que trouxeram presentes ao menino Jesus. “Nossos pacientes são o nosso Menino Jesus”, conta.

(com informações da Assessoria de Imprensa/SCMS)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design