quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PF faz busca e apreensão na sede da Prefeitura de Pacajus

0
A Polícia Federal amanheceu o dia desta quarta-feira com uma operação de busca e apreensão de documentos contábeis, equipamentos de informática, ordens de pagamento e papéis que podem representar provas nas investigações de denúncias de má aplicação dos recursos da prefeitura de Pacajus. Hoje, o município é administrado pelo prefeito Marcos Paixão (PT), que disputou e não conseguiu se reeleger. Segundo informações apuradas por este site, apontam que investigações também são feitas na cidade de Ocara.
A ordem da ação de busca e apreensão, pedida pelo Ministério Público Federal, é assinada pelo juiz da 27ª Vara da Justiça Federal, Marcelo Sampaio Pimentel Rocha, e cita como réu nas investigações a empresa Queiroz Arruda Construções e Locações e agentes públicos. O magistrado determinou, ainda, que a operação da Polícia Federal fosse acompanhada por agentes da Controladoria Geral da União.
A Operação da Polícia Federal investiga as denúncias de irregularidades com recursos da União. Os policiais chegaram cedo à sede da Prefeitura de Pacajus, localizada na rua Guarany, 600, e a outros endereços no Município para o cumprimento da ordem judicial. Até o momento, não houve declaração, nem vazamento de informações sobre a ação da Polícia Federal.


Fonte: Ceará Agora
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design