segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

LABORATÓRIO ESCOLAR DE INFORMÁTICA DA CBL CERTIFICARÁ ALUNOS DO CURSO DE INFORMÁTICA DO 2º SEMESTRE DE 2016

0
Nesse 2º semestre de 2016, a Escola Deputado Cesário Barreto Lima através do Laboratório Escolar de Informática certificará alunos do Curso de Informática e Hora do ENEM que participaram desses Cursos nesse 2º Semestre.
A Solenidade de entrega de Certificados ocorrerá na Reunião de Pais e Entrega de Boletins nesta manhã de Quinta-feira, dia 15 de Dezembro de 2016, às 8:00h no Pátio da Escola. Após esse momento a Solenidade de Certificação continuará em uma sala reserva para os Alunos do Curso de Informática.
Mais de 60 alunos serão contemplados com Certificados dos Cursos: Introdução à Educação Digital e Hora do ENEM na CBL, que tem carga horária de 40h. Lembramos que os Cursos oferecem vagas para alunos regularmente matriculados e a comunidade escolar (pais, funcionários e ex-alunos), nos três turnos: manhã, tarde e noite, atendendo 10 turmas no total. Essa modalidade faz parte de um conjunto de ações solicitadas pela SEDUC/CREDE06 e Coordenação Pedagógica da Escola que visão preparar melhor os alunos para uso das novas tecnologias na educação, na sociedade e na vida cotidiana.


Professor Regente do LEI (Cleilton Mendes Melo)
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design