Header Ads

JN STUDIO

Jovem suspeito de matar juiz no Cocó é recapturado após assalto com escopeta de brinquedo

Quase duas semana depois se conseguir tirar as algemas e fugir, o jovem infrator de 17 anos, suspeito de assassinar o juiz aposentado Edvaldo Florêncio Marques Batista, de 77 anos, foi recapturado. O adolescente fugiu do complexo para adolescentes em conflito com a lei no último dia 24 de novembro.
De acordo com a polícia, durante o período em que esteve foragido, o adolescente cometeu outros assaltos. O jovem foi encontrado de bermuda, sem camisa e estava escondido na comunidade do Pau fininho. Além disso, ele portava uma espingarda calibre 12 de brinquedo.
Ainda segundo a Polícia, alguns traficantes da região teriam proibido o adolescente de realizar assaltos próximo a comunidade. Por isso, ele teria se deslocado para a região da Cidade 2000, local onde o juiz foi morto no início do ano. De acordo com a Justiça, o garoto envolvido na morto do juiz possui 19 passagens pela polícia, por casos de latrocínio, roubo e tráfico de drogas, além de várias fugas e comando de rebeliões.
Relembre o caso
No último dia 8 de março, o juiz Edvalson Florêncio foi morto na Praça Engenheiro Pedro Felipe Borges, na Rua Bento Albuquerque, no bairro Cocó, em Fortaleza.
Edvalson foi abordado por três adolescentes que exigiram o seu celular enquanto caminhava ao lado da esposa. Segundo a Polícia Militar, um deles efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu a perna e a artéria da coxa. O magistrado aposentado recebeu o atendimento pelo Samu, contudo não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local.

Fonte: Tribuna do Ceará
Tecnologia do Blogger.