sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Ivo Gomes anuncia secretários de saúde e educação de Sobral

0
O prefeito eleito de Sobral, Ivo Gomes, divulgou, nesta sexta-feira (09/12), no programa do Izaías Nicolau, os nomes dos dois primeiros secretários de sua gestão, a partir de janeiro de 2017. Os titulares que ficarão à frente das pastas de Saúde e Educação são, respectivamente, Gerardo Cristino Filho e Herbert Lima Vasconcelos, ambos PHDs.

Gerardo Cristino Filho é graduado em Medicina, com mestrado em Neurocirurgia pela Universidade Federal de São Paulo e com doutorado em Cirurgia pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Também é especialista em Doenças Neurovasculares pela Universidade de Montpellier, na França, e já foi diretor do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Vale do Acaraú (UVA) e coordenador do curso de Medicina da UFC Campus Sobral.

Herbert Lima Vasconcelos possui graduação em Licenciatura em Física pela Universidade Federal do Ceará (UFC), tem mestrado com pesquisa na área de Tecnologia Aplicada a Educação e Metodologia de Ensino com Objetos de Aprendizagem em Ciência da Computação pela UFC e possui Doutorado na área de pesquisa de Avaliação da Efetividade e do Desempenho da Aprendizagem com Modelagem Multidimensional, em Teleinformática, também pela UFC. É consultor do Ministério da Educação (MEC) e da Diretoria de Educação Básica (DEB) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Atualmente, exerce o cargo de Diretor Geral do Centro de Educação à Distância do Governo do Estado do Ceará (CED), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), no município de Sobral.

Resolvi divulgar antecipadamente os titulares dessas secretarias, porque os orçamentos das duas somam quase metade de todos os recursos da Prefeitura e é importante que eles já comecem a tomar pé das rotinas das pastas para garantirmos a continuidade dos serviços e o avanço nas políticas públicas”, explicou Ivo Gomes, que deve anunciar outros nomes de seu secretariado até dia 23 de dezembro.
Fonte: Sobral em Revista 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design