terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Homem tira a roupa e anda pelado pelas ruas de Sobral

0
Um vídeo gravado em Sobral, a 232 quilômetros de Fortaleza, tem repercutido nas redes sociais na manhã desta terça-feira (6). Nas imagens, um homem, que não foi identificado, anda tranquilamente sem roupas pelas ruas da cidade.



Após moradores perceberem a situação, algumas pessoas foram em direção ao homem e tentaram imobilizá-lo. Com isso, ele começou a correr, mas os moradores conseguiram segurá-lo.



O Tribuna do Ceará entrou em contato com a Delegacia Regional de Sobral nesta manhã e foi informado que nenhum procedimento sobre o caso foi registrado. Além disso, a polícia informou que o homem não estava na delegacia.
O caso acontece um dia depois de o Tribuna do Ceará noticiar um assédio dentro de um transporte público em Fortaleza. Por volta das 11h desta segunda-feira (5), na linha Genibaú/Lagoa, uma mulher gravou um vídeo com o próprio celular que mostra um homem se masturbando dentro do coletivo.



Segundo ela, o homem entrou no ônibus e sentou atrás dela. “Eu comecei a notar uns sons estranhos e, quando virei, ele levantou e sentou do meu lado e baixou o calção e começou a mostrar as partes íntimas”, explicou.



A mulher relatou ainda que o homem se faz de cego para conseguir entrar de forma mais simples nos coletivos. “Ele se faz de deficiente. Estou com muito medo de pegar o mesmo coletivo e ele estar novamente, tenho medo do que ele possa fazer”, concluiu. Apesar do receio, ela publicou o vídeo em seu perfil numa rede na esperança que o homem seja identificado.

Fonte: Tribuna do Ceará 

Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design