quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Estudantes de Fortaleza ficam no topo do IME, 2º vestibular mais difícil do país

0
Dois cearenses estão nos primeiros lugares do resultado preliminar Instituto Militar de Engenharia do Concurso de Admissão aos Cursos de Formação e Graduação do IME CA/CFG 2016/17. A divulgação foi feita nesta terça-feira (6), no site oficial do instituto.
Jonathans Schaffer Torres está na primeira colocação com uma média total de 8,28. Na segunda colocação, está o também aluno de Fortaleza Vinicius Saraiva Campos, com 8,26 de média. A lista segue com um estudante de São José dos Campos.
Na quarta e quinta colocação também são de alunos da capital cearense. Pedro Henrique Ferreira Cavalcante, com a média de 7,89, e Nickolas Batista Mendonça Machado, 7,86. Fechando o “TOP 10” ainda estão alunos de Brasília, São José dos Campos e Rio de Janeiro.
Além disso, outros dois fortalezenses também completam a lista. No total: são seis estudantes de Fortaleza, dois de São José dos Campos, um de Brasília e um do Rio de Janeiro.


Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design