segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Escola Educar Sesc Sobral oferta vagas para novos alunos

0
O Sesc, ligado ao Sistema Fecomércio, abre vagas para novos alunos na Escola Educar Sesc, em Sobral, Norte do Ceará, para as turmas de Educação Infantil (grupos 2, 3, 4 e 5) e Ensino Fundamental (anos 2º, 4º 5º), ambas no turno da tarde. Os responsáveis devem solicitar o envelope de matrícula na secretaria da própria escola e se dirigir à Unidade Sobral do Sesc, onde a matrícula é efetivada. 

Tanto o responsável, quanto a criança, precisam estar com a carteira do Sesc, devidamente regularizada, e nela, anexados a pasta de matrícula, certidão do nascimento, 3 fotos 3×4 e comprovante de residência. As vagas são preenchidas prioritariamente por dependentes de comerciários.

Em média, a Escola Educar Sesc Sobral atende a 600 alunos, entre Educação Infantil, Ensino Fundamental, Programa de Habilidades de Estudo (PHE), Educação de Jovens e Adultos (EJA), sala de ciências, pré-vestibular e idiomas. As aulas das turmas do Ensino Infantil iniciam no dia 23 de janeiro. Os estudantes das turmas de Ensino Fundamental voltam à sala de aula no dia 26 de janeiro.

Serviço
Matrículas novos alunos – Escola Educar Sesc Sobral
Inscrições: a partir de 20/12
Local 1 : Escola Educar Sesc Sobral (Rua Dom Lourenço, 855, Campo dos Velhos)
Local 2: Unidade Sobral do Sesc (Rua Boulevard João Barbosa, 902, Centro)
Informações: (88) 3611 0827
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design