segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Cearense é morta e cimentada na parede de casa em São Paulo

0
Uma cearense foi encontrada morta e cimentada na parede de casa, em São Paulo. Josefa Alves do Nascimento, de 45 anos, mais conhecida como Vera, morava na Zona Leste de São Paulo, mas era natural de Quixelô, a 390 quilômetros de Fortaleza.
A Polícia Civil localizou o corpo da mulher cimentado embaixo da escada da casa onde morava, em Lageado, São Paulo. Apesar de estar sepultado há semanas, o corpo foi encontrado preservado, na última quinta-feira (8).
De acordo com a polícia, o autor do crime fez um buraco na parede, colocou o corpo, concreto, areia, madeira, mais concreto e, em seguida, fechou o local.
Dois cães da Guarda Civil Metropolitana ajudaram nas buscas. Eles farejaram a casa e detectaram que havia algo na parede. A polícia, com a ajuda do Corpo de Bombeiros, quebrou a estrutura e localizou o corpo.
Josefa Alves estava desaparecida há dois meses. Família e amigos pediam ajuda nas redes sociais para encontrar a cearense. “Senhor, estou passando por um momento muito triste, pois minha irmã sumiu. Não sei onde ela está. Vera, me dê notícias. Onde você está, minha irmã?”, dizia uma das publicações no perfil do Facebook da irmã da vítima, Euleni Alves.
O principal suspeito da morte de Josefa é o marido, que foi encontrado morto em um hotel da cidade, na noite de quarta-feira (7). A polícia de São Paulo investigará o caso.


Fonte: Tribuna do Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design