sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

CDL de Sobral emite nota informativa em que se mostra apartidária e que se mantém focada na política empresarial

0
NOTA INFORMATIVA 

Sobral, 16 de dezembro de 2016.

A CDL de Sobral vai fazer 50 anos em 2018. Uma entidade que congrega a força do comércio varejista de Sobral e região e se engrandece pelas pessoas, homens e mulheres, que fizeram e fazem, a história da NAÇÃO lojista sobralense.

A CDL de Sobral merece RESPEITO porque sempre fez por onde merecer este respeito, através de seus diversos serviços e parcerias com muitas outras entidades da sociedade, públicas e privadas. A nossa entidade está associada ao que vier de boa vontade pelo desenvolvimento de Sobral e da nossa região norte do Ceará.

A CDL é uma entidade POLÍTICA porque ocupa-se de uma agenda voltada para o coletivo da classe lojista e da nossa sociedade em toda sua amplitude, sempre a promover o diálogo entre o setor produtivo e os governos em exercício na busca das melhores soluções aos vários desafios que encontramos no cotidiano.

Porém, é uma entidade absolutamente APARTIDÁRIA, ou seja, não toma partido em questões de natureza político-partidária, não tem NENHUMA preferência ou militância por partido político algum, nunca se envolvendo em disputas eleitorais, seja de que âmbito for, municipal, estadual ou federal, bem como não se responsabiliza pelas preferências pessoais e MILITÂNCIA partidária de seus sócios e associados.

Portanto, a diretoria da CDL, em exercício, reafirma e fortalece o nosso compromisso em estar cada vez mais emparelhada com os interesses dos nossos associados alinhada ao movimento lojista estadual e nacional e fazendo crescer a chama dessa força em Sobral e região.

Augusto Pontes
Presidente da CDL SOBRAL.
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design