quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Carga de alimentos roubada de mais de R$ 40 mil é recuperada no Ceará

0
Dois homens foram presos e uma arma, apreendida.
Dupla foi autuada em flagrante por roubo de carga e associação criminosa.

Uma carga de produtos alimentícios, avaliada em mais de R$ 40 mil, foi recuperada pela Polícia Militar em Maracanaú na terça-feira (20), após ter sido roubada nas proximidades do quarto anel viário no mesmo dia. Dois homens suspeitos foram presos, e uma arma de fogo, utilizada no crime, foi apreendida.

Policiais, quando realizavam patrulhamento de carro pela região, receberam a informação do assalto e deram ordem de parada quando localizaram o caminhão nas proximidades da Estrada da Tangueira, na localidade de Olho D"água, em direção à CE-060. 

Um dos homens suspeitos, de 58 anos, estava com um mandado de prisão em aberto da comarca de Itapiúna, no Maciço de Baturité. Ele já responde por roubo de carga e porte ilegal de arma de fogo.
O outro homem, de 34 anos, possui antecedentes criminais por furto qualificado. Foi apreendido um revólver calibre 38, municiado, e um “Jammer”, que funciona para neutralizar o sinal do GPS, impedindo que os rastreadores via satélite emitam a localização do veículo.
A dupla foi levada para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas e autuada em flagrante por roubo de carga, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

A delegacia informou que continua as investigações e a busca por outros envolvidos no crime.

Fonte: G1 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design