Header Ads

Bandidos explodem duas agências bancárias no interior do Ceará

Segundo a polícia, os criminosos estavam armados de pistolas e escopetas.
Ataque ocorreu nas cidades de Apuiarés e Carius. Ninguém foi preso.
Bandidos invadiram na madrugada desta quinta-feira (29), duas agências bancárias no interior do Estado. O primeiro caso foi registrado em uma agência bancária na cidade de Apuiarés, no Sertão Central. A Polícia Militar informou que a ação foi por volta das 2 horas e os criminosos usaram explosivos. Segundo a polícia, os assaltantes estavam armados de pistolas e escopetas.
Policiais disseram também que os bandidos trocaram tiros com policiais que estavam no destacamento militar da cidade. A polícia informou ainda que, segundo testemunhas, o grupo fugiu em dois carros e duas motos.
Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém havia sido preso.

Caixa eletrônico
Já em Carius, dois homens chegaram na cidade e tentaram roubar o caixa eletrônico que ficava dentro da agência bancária, mas não conseguiram.
Mesmo assim, eles explodiram o caixa que afetou a estrutura da agência. Eles fugiram e não a polícia não passou informações sobre os assaltantes.
Ataques contra agências bancárias
Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, 70 agências bancárias foram atacadas por assaltantes em 2016.

Fonte: G1 CE
Tecnologia do Blogger.