terça-feira, 29 de novembro de 2016

Temer lamenta acidente com a Chapecoense e diz que Itamaraty já foi acionado

0
O presidente Michel Temer emitiu nota oficial na manhã desta terça-feira em solidariedade aos familiares e amigos da equipe de futebol Chapecoense, vítima de acidente aéreo nesta madrugada quando viajava para campeonato na Colômbia.
“Nesta hora triste que a tragédia se abate sobre dezenas de famílias brasileiras, expresso minha solidariedade”, disse o presidente na nota. “Estamos colocando todos os meios para auxiliar familiares e dar toda a assistência possível. A Aeronáutica e o Itamaraty já foram acionados”, completou Temer, informando ainda que “o governo fará todo o possível para aliviar a dor dos amigos e familiares do esporte e do jornalismo nacional”.
Já o Governo de Santa Catarina emitiu nota dizendo brevemente que “lamenta profundamente a tragédia com a delegação da Chapecoense, jornalistas e tripulação do voo”. “Solidariedade às famílias”, completa o comunicado.

Estadão Conteúdo
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design