terça-feira, 8 de novembro de 2016

Quadrilha faz sequestro-relâmpago e é presa ao bater em carro da PM-CE

0
Um dos suspeitos foi baleado durante confronto com a Polícia Militar.
Suspeitos tentavam levar vítima para sacar dinheiro no banco.
Três homens foram presos e um adolescente apreendido nesta segunda-feira (7) durante um sequestro-relâmpago no município de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Um dos suspeitos foi baleado em confronto com a polícia, e seu estado de saúde é considerado grave. Segundo o tenente-coronel Océlio Alves, a quadrilha abordou um homem em um veículo na Avenida Almir Dutra, no Bairro Luzardo Viana. Os criminosos roubaram a vítima e exigiram que o condutor seguisse com o carro para retirar mais dinheiro no banco.
Durante o trajeto, o motorista colidiu com um carro da polícia que passava pelo local. Os policiais militares abordaram o veículo e os suspeitos tentaram fugir. Um dos homens foi preso no local.
Outros três suspeitos armados escaparam. Equipes da PM foram chamadas para reforçar a segurança e, após confronto, conseguiram prender a quadrilha. Um suspeito de 21 anos foi baleado. Ele foi levado ao Hospital de Maracanaú em estado grave.
O restante do grupo foi levado ao 28º Distrito Policial, em Maracanaú, onde foram autuados em flagrante pelo crime.


Fonte: G1 Ceará
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design