segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Policial militar é assassinado em assalto em Horizonte, no Ceará

0
Foi o terceiro agente de segurança morto em uma semana no Ceará.
Policial foi assassinado com três tiros quando chegava em casa.

Um soldado da Polícia Militar foi assassinado na noite de sábado (12) durante um assalto no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza. Este é o terceiro agente de segurança morto em uma semana no Ceará.
Segundo a polícia, o soldado Gilmar Almeida Queiroz, de 36 anos foi abordado quando chegava em casa por dois assaltantes em uma motocicleta. Houve reação e o policial acabou sendo atingido por três disparos nas costas, na perna e na região do ombro.
O policial chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas. De lá, ele foi transferido para o Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza. Ele deu entrada na urgência do hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Após o crime, os suspeitos fugiram levando a arma e o celular do PM. A polícia realizou buscas na região do assassinato, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.
Violência
Este foi o 25 policial morto neste ano no Ceará, segundo levantamento feito pelo G1, com base em ocorrências e registros de associações e sindicatos dos agentes de segurança pública do estado. Em uma semana foram três casos.
Na sexta-feira (11), um policial militar reformado foi assassinado no Bairro Parque Leblon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a polícia, o corpo de Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi encontrado com marcas de tiros e pedradas. O corpo estava dentro de um carro.
Já no domingo (6), um policial rodoviário aposentado foi morto em casa durante uma tentativa de assalto no Bairro Jangurussu, em Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Leomar Saraiva de Aquino, de 73 anos, foi baleado com um tiro na cabeça e não resistiu. Duas pessoas foram presas suspeitas do crime.

Fonte: G1 Ceará 
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design