terça-feira, 15 de novembro de 2016

PM é baleado em Sobral durante serviço

0
A PM realiza buscas na região, mas ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira, 15

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi baleado durante o serviço, na noite dessa segunda-feira, 14, em Sobral. O policial foi abordado por dois homens armados em uma moto e atingido com disparos, conforme a PM da cidade.
O policial foi levado ao hospital e seria submetido a uma cirurgia. O estado de saúde dele ainda não foi informado. A PM realiza buscas na região, mas ninguém foi preso até a manhã desta terça-feira, 15.
No último sábado, 12, o soldado Gilmar de Queiroz foi morto em Horizonte, elevando para 28 o número de profissionais de segurança pública assassinados neste ano, segundo dados da Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará (ACSMCE).
Antes, outros dois policiais haviam sido assassinados no Estado - Carlos Alberto Ribeiro Gomes foi morto a tiros e pedradas em Caucaia; e Leomar Saraiva de Aquino, policial rodoviário aposentado, foi morto no bairro Jangurussu, na capital.

Fonte: O POVO Online
Author Image

About Taperuaba Notícias
Soratemplates is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design